domingo, 3 de fevereiro de 2008

É dia de festa no Mar... Quem viu, viu. Quem não viu pode olhar!




Respeito religioso, o povo da Macedolândia bem que poderia aprender...

Em tudo qnt foi lugar tinham flores para Yemanjá!



Odoyá!


Ago Yemanjá, minha mãe, meus caminhos, minhas águas...

Segredo da águas...

Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiar...

Quem souber pra onde iam esses cavalos vai ganhar um "kit abará"

Aí em cima o dia estava apenas começando... mas já prometia!
Fotos de Mel Adún, abaraense até o talo!

4 comentários:

Marah disse...

As fotos estão lindas, como sempre, minha Famo realmente boMMba dona Ingrid. Agora, para ganhar o kit, minha resposta é: OS CAVALOS FORAM SAUDAR YEMANJÁ E DEPOIS PEGARAM A PISTA PARA A MUDANÇA DO GARCIA!!! QUERO MEU KIT VIU?
Beijos

Unknown disse...

Sei Não!!!!!! Pra onde Vão estes Cavalos !Só Sei que gostaria de Pegar uma Carona.

Ingrid Maria Machado disse...

ahahah... d. gamutinha, entendo que vc realmente quer seu kit, mas pra quem esteve dentro da festa como eu e gabi estivemos (na bagaceira), sabemos que os cavalos foram buscar o zárabe, porque logo de tarde, sr. brown veio correndo com essas caroças atras da gente. e perna pra que te quero!!! temos tudo registrado em vídeo!!

ah! o kit é NOSSO!!!

Unknown disse...

na segunda foto percebi q as fotos eram d Mel... suas fotos já tem seu olhar e fica fácil de identificar
(sem bem q no final tinha seu nome, mas tudo bem)
lindas fotos!
beijos e saudades d todos
Axé