sábado, 12 de janeiro de 2008

"Cheguei e tô chegada"

É com enorme prazer que nós Abaraenses inauguramos esse novo espaço. Esse Tabuleiro vai trazer sempre novidades e alguns textos (vale cinema, música, tevê, contos, poemas, artigos, reportagens e fotos!) de outros tantos abaraenses que não estão diariamente no Tabuleiro, mas que sempre se propõem a trazer o camarão seco, a farinha, o dendê e por vezes até a entornar o caldo. Sem mais lero-lero eu corto a faixa vermelha e abro o caminho para o diálogo.
Axé Sempre
Equipe Abará

11 comentários:

Salamanda disse...

To marcando passo...Colada aqui!!

Bjsss

Adelmo Petrovich disse...

Me amarro em abará, tô nessa. Sucesso prá vc.

Michelle Oliveira disse...

Abaraenses queridos!!!!! Sucesso para vcs!!!! EStou aqui do outro lado do mundo torcendo e vibrando por vcs!!!!

Sei que o profissionalismo é garantido!

Axé e um xero em todos!!!

Unknown disse...

GALERA TÔ DENTRO TBM VIU!!!
MARCANDO AQUI MINHA PRESENÇA.
SUCESSO SEMPRE!!!
BJS

Sócrates Santana disse...

Apesar de ser um adepto da filosofia "acarajeica", às vezes também arrisco no abará. Porque a vida é um risco, um precipício, a beira do abismo.

Sarava!!!

Gica Rodrigues - designer. disse...

Abaraenses em AÇÃO!!!
hehehehe

Anônimo disse...

"eu cheguei, cheguei, cheguei, eu cheguei acelerado e vendo tudo diferente..." é mesmo a TROPA DE ELITE da comunicação baiana!

só alegria ,
gostosura ,
qualidade ,
satisfação

com o cheiro
gosto
a ação
a mão
o tempero

baiano que só elas sabem dar

e agora , blogueiras de pantão . . .

êpa !

;)

BEBOP disse...

massa!
ai, que saudosa vontade de comer abará...
beij'axé,
geo

Chico Alves disse...

Oba! O ciberespaço é pequeno para nós. Viva, viva, viva.

Tatiane Santos disse...

SEMPRE QUE PUDER ESTAREI POR AQUI!!!! SUCESSO PRAVCS! ORIXÁ KAÔ!

Weberson disse...

sucesso, bom senso e profissionalismo. Esta receita juntamente com a estréia de vcs (afinal somos baianos) vai dar samba!

Abçs a todos que participam deste caldo.